Livro de autoterapia reparativa escrito pelo ex homossexual e atualmente psicoterapeuta Richard Cohen - Acesse


LIVRO EM VERSÃO EDIÇÃO ESPANHOL - NÃO TRADUZIDO


    Olá, segue abaixo o link de acesso ao livro de terapia reparativa escrito pelo ex homossexual e atualmente psicoterapeuta Richard Cohen que está na versão edição espanhol, o livro ainda não foi traduzido para o idioma português, trabalharemos em breve para a sua tradução.

Você será redirecionado para uma nova página onde será possível ler o livro.


                               Link - Clique Aqui, você será redirecionado
                                                         ⇣⇣⇣⇣⇣⇣⇣

Comentários

  1. Pessoal esse é um dos melhores presentes que já recebi, obrigado por compartilhar! Confesso ter medo de enfrentar isso, mas sei que o medo é resultado daquilo que desconhecemos então vou ler tudo e me dedicar para superar isso, eu posso mudar, eu vou mudar! Abraço! J

    ResponderExcluir
  2. Desejo adquirir este livro estou curioso. Meu Email: pax.vert@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A homossexualidade é um transtorno de personalidade, uma falsa identidade criada pela pessoa para continuar vivendo

Mapa do Desenvolvimento das Feridas Homossexuais - PARTE (1)